Dra. Kátia Boulos
Advogada, Professora Universitária, Consultora nas áreas do Direito de Família e das Sucessões, com atuação interdisciplinar e interinstitucional em políticas públicas na defesa dos direitos da Mulher, Criança, Adolescente e Pessoa Idosa. Membro fundadora e Diretora Nacional de Relações Institucionais da Associação de Direito de Família e das Sucessões – ADFAS. Conselheira eleita para a gestão 2021/2025 do Conselho Estadual da Condição Feminina do Estado de São Paulo. Assessora Especial em Direito de Família e Sucessões, em nível nacional, da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ). Membro Titular do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica – Comissão de São Paulo (ABMCJ SP). Membro Titular do Conselho Deliberativo do Bem Querer Mulher – Programa de proteção e empoderamento das Mulheres Vítimas de Violência (BQM/INDES). Diretora Nacional do Instituto Justiça de Saia. Membro Consultora do Projeto Justiceiras. Coordenadora Nacional da VIRADA FEMININA e Co-Coordenadora do GT Enfrentamento à Violência contra a Mulher.Membro Efetivo do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) .
Dra. Adriana Aguiar Brotti
Advogada,Professora Universitária, Mediadora, Coordenadora do Núcleo de Direito de Família da OAB Guarulhos 2019-2021, Coordenadora do Núcleo de Mediação da OAB Guarulhos 2016-2018, Coordenadora voluntária regional (Guarulhos) da Campanha Escolha a Calma, Instrutora de Mindfulness pelo MTI (Mindfulness Training International).
Dra. Rosana Valderano de Lima
Advogada, professora universitária, especialista em relações familiares, mestre em direito, presidente da comissão de direito de família da OAB Guarulhos 2013/2015.
Prof. Clovis Brasil Pereira
Advogado; Mestre em Direito; Especialista em Processo Civil; Professor Universitário; Coordenador Pedagógico da Pós-Graduação em Direito Processual Civil da FIG–UNIMESP; Editor responsável do site jurídico www.prolegis.com.br e www.revistaprolegis.com.br; autor de diversos artigos jurídicos e do livro “O Cotidiano e o Direito”. Exerce o magistério desde 1971 e a advocacia desde 1981.